Liberty Seguros reúne mil corretores e profissionais de seguros em webinar sobre economia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Intitulado “Liberty Vai Até Você – Edição Especial”, evento discutiu os principais desafios econômicos do período com a jornalista Denise Barbosa e o economista Antônio Correia de Lacerda

 

 Com o objetivo de analisar o atual cenário econômico do país durante a pandemia da COVID-19, os efeitos que as mudanças vêm provocando no setor de seguros e as alternativas para superar as adversidades trazidas pela crise, a Liberty Seguros reuniu na última quinta-feira, 06, mil profissionais para um webinar interativo online. O evento, intitulado “Liberty Vai Até Você – Edição Especial: Talk show decifrando a economia para superar a crise”, contou com a participação de Carlos Magnarelli, CEO da seguradora, Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros e Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial.

“Desde o início da pandemia, o principal objetivo da Liberty segue o mesmo: proteger as nossas pessoas. Ampliamos o home office para quase 100% dos nossos colaboradores, simplificamos nossos processos, expandimos nossos serviços digitais e contribuímos com a sociedade através de doações para instituições de saúde e para a alimentação de milhares de pessoas”, afirma Carlos Magnarelli, CEO Liberty Seguros.

O webinar foi mediado pela jornalista Denise Barbosa e contou com insights do economista Antônio Correia de Lacerda. Além das análises do cenário e os impactos da COVID-19 para as empresas, corretores e profissionais do setor segurador também receberam dicas de como explorar oportunidades de negócio nesse cenário, como por exemplo, o crescimento da procura pelos seguros de vida.

“A Liberty Seguros tem investido durante os últimos anos em desenvolvimento de pessoas, novos processos e tecnologias para termos um atendimento ágil e acolhedor para todos os públicos. Por esta estratégia sólida e consistente, conseguimos rapidamente nos adequar aos novos desafios durante este período de quarentena. A companhia já possuía processos digitais eficientes para clientes e corretores que foram essenciais para este momento, como por exemplo, o aviso de sinistro online que já representa 70% do total de avisos e a Auto-Vistoria Prévia por imagem que atingiu 100% das vistorias e resultados em menos de 2 horas, avaliadas pela nossa equipe interna”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros.

Além das contribuições de cada executivo da companhia, o evento também deu espaço para perguntas de corretores de todo o país.

“Para ampliar o conhecimento e as carteiras dos nossos parceiros nesta fase, a Liberty também oferece mais de 100 opções de treinamentos de variados temas, que vão desde mindfulness e inovação a planejamento, gestão estratégica e liderança positiva. Além disso, nossos corretores podem contar com um serviço exclusivo de helpdesk à disposição para auxiliá-los em seu home office”, finaliza Marcos Machini, Vice Presidente Comercial.

Clique aqui para conferir o Webinar completo gravado.

Share.

About Author

Leave A Reply