Com o objetivo de ampliar os benefícios e auxiliar na reestruturação do modelo diferenciado na busca por melhores produtos e serviços para os corretores de seguros, a Kuantta Consultoria fechou um convênio com a JFC Pneus, uma revenda autorizada Michelin que possui mais de 20 anos no mercado, que oferece serviços automotivos para carros de passeio, caminhonetes, vans e caminhões de pequeno porte. Especializada em alinhamento, balanceamento, cambagem, serviços mecânicos e personalização de rodas, a auto Center trabalha com os melhores produtos de manutenção do mercado na realização da manutenção de um automóvel.
Arley Boullosa menciona a importância de iniciativas diferenciadas, para que os corretores de seguros atuem com recursos que gerem benefícios para os seus segurados. “A parceria com a JFC Pneus possui sinergia com a operação realizada pelos corretores. Estamos sempre atentos a oportunidades que possam agregar valor e diferenciar a prestação de serviços das categorias e estamos de portas abertas para boas práticas e iniciativas que surgem. Temos certeza que a nova parceria é mais um passo para fortalecer a imagem dos corretores junto aos seus clientes”, explicou.
A formação de parcerias é um artifício que pode ser positiva, quando desenvolvidas e administradas de forma diferenciada, com ações nas quais agreguem para ambas as partes. A criação de um planejamento de expansão de novos convênios facilita não só em proporcionar cada vez mais opções em produtos e serviços para os corretores, mas também no aumento da demanda de novos negócios, devido à oportunidade que terão de bonificar seus segurados com descontos nos pneus e nos serviços.
Para o Gestor da JFC Pneus, Paulo Lima, conduzir um projeto com convênios voltados para a categoria amplia as condições desses privilégios não só para os segurados, mas também para os funcionários das corretoras de seguros. “Iniciamos um convênio com a Kuantta apresentando serviços com preços acessíveis, tendo como atrativo um diferencial para que os corretores possam proporcionar melhores experiências não só aos seus clientes, mas também no individual. Fizemos um levantamento e percebemos a necessidade do condutor do seu negócio oferecer um suporte, no que diz respeito a descontos e promoções para o consumidor final”, concluiu.
A JFC Pneus em parceria com a Kuantta Consultoria vai bonificar os corretores de seguros do Rio de Janeiro, os seus colaboradores e os seus segurados com comodidade. A equipe vai até a residência ou ao trabalho do corretor ou do seu cliente, levando e trazendo as rodas para ser efetuada a personalização ou a diamantação, aplicando 25% de desconto no serviço; 20% de desconto no alinhamento, balanceamento e cambagem; o conserto de pneus é gratuito; e 7% de desconto em todos os pneus pagos no cartão, parcelados em até seis vezes sem juros.