A Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, lançou no dia 5 de junho, uma nova cobertura para os amantes do mergulho. Voltada ao mercado B2B2C, como agências de viagem, operadoras e seguradoras, a nova solução chega para suprir uma lacuna no mercado nacional, que ainda carece de opções robustas para esse tipo de atividade.
Entre os diferenciais do novo adicional estão a ausência de limite de profundidade (desde que o viajante possua a certificação necessária), cobertura para câmara hiperbárica, rede de prestadores especializados, além de proteção contra chuva em viagens de ao menos sete dias, nos mesmos moldes da cobertura oferecida em cruzeiros.
“O mercado brasileiro ainda é tímido quando se trata de proteção voltada ao mergulho. Muitos viajantes acabam recorrendo a empresas estrangeiras. Nosso objetivo com essa
cobertura é mudar esse cenário, entregando uma solução completa e com alto valor percebido para quem comercializa e para quem consome”, afirma Marília Lopes, Especialista de Produtos da Hero.
A Hero reforça seu compromisso em oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade para nichos em crescimento. Agora, os parceiros podem contar com mais uma opção estratégica para diferenciar suas ofertas e conquistar clientes exigentes. Além disso, a cobertura de mergulho da Hero foi pensada para garantir tranquilidade embaixo d’água e fora dela, com segurança, suporte especializado e benefícios exclusivos para quem vive a experiência do mergulho com intensidade.