Grupo Rede Saúde Total divulga balanço sobre expansão da atuação no primeiro semestre

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O coronavirus ainda é um problema na sociedade em todo o mundo, mas a Rede Saúde Total manteve o ritmo de trabalho em busca de soluções para a família brasileira. A empresa que iniciou sua trajetória em 2007 é referência em Gestão de Benefícios em qualidade de vida nas áreas de saúde, lazer e bem estar, proporcionando tratamento médico agregado ao suporte nas horas mais difíceis do ser humano, com valores acessíveis. Com uma cobertura abrangente no Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará, a empresa teve um crescimento na carteira de beneficiários no primeiro semestre em 60% nas vendas pela internet, através de investimentos em dispositivos tecnológicos, como o Google Adwords e nas redes sociais e obteve mais de 100% da comercialização através do telemarketing, atingindo uma média de adesão de 120 a 130 produtos por dia. O plano de expansão comercial iniciou um ciclo com a participação ativa dos parceiros de negócios que comercializam o produto, com a utilização do treinamento em CRM – Customer Rationship Management, que se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócios e recursos tecnológicos focados no relacionamento com o cliente.

De acordo com um dos sócios do Grupo Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, o crescimento exponencial nas vendas aumentou não só devido ao período delicado que passamos atualmente, mas também por oferecer diferenciais existentes no produto e na prestação de serviços. “O Rede Saúde Total é um produto de fácil acesso não só pelo baixo custo, mas pelo pacote de produtos e serviços que estão incluídos para atender os clientes da melhor forma. A pandemia é um período de transição no qual as pessoas de um modo geral necessitaram rever todo orçamento financeiro, não podendo ter custos adicionais, devido à instabilidade da economia no Brasil e no mundo. Como somos pioneiros em oferecer consultas com desconto agregado ao seguro de pessoas por um valor que cabe no bolso de todos, aproveitamos o momento para investir em tecnologia, aprimoramento na gestão do atendimento ao cliente da nossa equipe de vendas, englobando o telemarketing, além de ampliar o suporte para todos os nossos consultores. E estamos focando nos corretores de seguros e nas corretoras que estão perdendo negócios com produtos relacionados aos planos e seguro saúde, devido aos altos preços. Temos condições de proporcionar o melhor para os segurados dessa categoria e estamos sempre ao dispor, para aumentar a demanda de vendas e dar suporte a quem tiver disponibilidade em comercializar nosso produto”, explicou.

Durante o decorrer do semestre, os consultores tiveram um treinamento online, com o objetivo de dominar as ferramentas de gestão de atendimento ao segurado que foram implantadas para agilizar as negociações e obter o domínio do gerenciamento do trabalho remoto, tendo a segurança necessária de atuação em home Office e não correr riscos causados pela pandemia. A empresa efetuou um investimento em um software, onde é possível realizar ligações através de um sistema integrado com a telefonia voip, permitindo a utilização do serviço através de um computador, onde é possível realizar chamadas telefônicas com apenas um clique.

 

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