Corretoras do Brasil com melhor posicionamento em ranking de qualidade de atendimento realizado pelo Reclame aqui, através de um levantamento realizado pela TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador. O índice baseia-se na nota atribuída pela solução de eventuais reclamações dos consumidores.
A evolução é fruto de um trabalho intensivo de capacitação e alinhamento entre os times de vendas, marketing e pós-venda, que atuam nas duas divisões digitais do grupo H&H, a Seguro10 e a Seguroclic, especializadas em distribuição de seguros on line e a Q+ Consultoria, com sua divisão de treinamento para corretoras, o Mentor do Corretor.
Para o CEO do Grupo H&H, Richard Furck, atender as necessidades do segurado com precisão e colocar em prática todo o planejamento das ações, foram essenciais para atingir esse resultado. “O Grupo H&H Corretora se destaca entre as dez corretoras do Brasil, com melhor posicionamento em ranking de qualidade de atendimento, realizado pelo Reclame Aqui. A TEx Tecnologia publicou recentemente esse estudo, baseado na nota atribuída pela solução das eventuais reclamações dos consumidores. Nosso resultado é fruto de uma cultura voltada para as necessidades do consumidor de seguros brasileiro”, concluiu