Unidades passam a comercializar Limpa Nome Brasil e Cartão de Benefícios VR,
que se juntam aos mais de 300 produtos do portfólio
Sempre em busca de oferecer as melhores opções e atender aos clientes em suas diferentes demandas, as mais de 520 unidades da É Seguro Corretora, empresa do Grupo É Seguro, receberam mais dois produtos para aumentar a capilaridade de segmentos: Limpa Nome Brasil e Cartão de Benefícios. Ao todo são 14 linhas como seguros em geral, serviços assistenciais, consórcios, planos de saúde e odontológicos, financiamentos e uma ampla carteira de crédito consignado, empréstimo pessoal, crédito com garantia, entre outros.
O produto Limpa Nome Brasil oferece aos clientes a remoção do nome de órgãos de negativação e reavaliação de score de forma simples e segura. Por meio de uma ação judicial de recuperação de crédito, os dados do cliente são retirados das listas de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa por um período de até 12 meses. “O objetivo é ajudar as pessoas a buscarem novas e mais vantajosas linhas de crédito para se recuperarem financeiramente”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.
Dados divulgados recentemente pelo Serasa indicam que atualmente, no Brasil, mais de 65 milhões de pessoas estão inadimplentes. Esses cidadãos têm R$263,4 bilhões em dívidas negativadas (em atraso). “Diante desse cenário acreditamos que o novo serviço de nosso portfólio terá impacto positivo na vida de muitas famílias”, afirma o CEO.
Já para atender aos empresários que buscam opções de benefícios para seus colaboradores, o Grupo É Seguro passa a oferecer o Cartão de Benefícios com a marca da VR. Com esse produto é possível oferecer vale alimentação, refeição, combustível, presente, frete grátis, descontos, entre outros que favorecem os usuários no dia a dia. “Percebemos o aumento dessa demanda pelos nossos clientes de é Seguro Pay e buscamos uma alternativa para atendê-los em suas necessidades como PJ”, explica Adriano.
Segundo o executivo, trabalhar com um portfólio que acompanha os consumidores em diferentes momentos da vida é uma estratégia acertada para a rede. “Com nossa gama de serviços conseguimos ajudar oferecendo o melhor para nossos clientes. Se tem dinheiro para investir, se está preocupado com a saúde e futuro, se precisa de crédito e refinanciamento, se quer planejar a compra de um bem de alto valor, enfim, conseguimos participar de muitos momentos prestando desde a consultoria até o momento da efetivação do contrato. A expectativa é aumentar em 10% o faturamento com a comercialização desses dois produtos no próximo ano”, finaliza.