Com mais de 17 anos de bagagem no mercado e passagens por diversas empresas – especialmente nos setores de tecnologia, fintech e serviços –, Bergman chega ao Bullla com a missão de reforçar o time nas frentes de cultura, tecnologia e inovação, marketing, produtos e experiência do cliente.
Daniel foi founder e CEO da MovilePay, do portfólio de fintechs da Movile (tendo em seu portfolio o iFood, Sympla, Afterverse entre outras), e também CEO da iZettle do Brasil, fintech Sueca de pagamentos adquirida pelo PayPal em 2018. O executivo também tem passagens pela Positivo Tecnologia e ExxonMobil.
Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e com MBA em Business Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Daniel possui pós-graduação em INSEAD (Instituto Europeu de Administração de Empresas), escola de negócios que figura em topo de ranking no FT.
“Vim para ajudar a construir a maior fintech de crédito do país para as classes C e D”, diz Daniel.
Fundada há dois anos, a startup Bullla movimentou no ano passado mais de R$ 190 milhões – e projeta fechar 2022 com R$ 340 milhões em operações de crédito, mantendo sempre sua essência: ser a plataforma de crédito acessível, justo e descomplicado para as classes C e D do país.
Hoje, o Bullla oferece soluções de crédito justas e democráticas: o empréstimo pessoal entre pessoas físicas, uma modalidade pioneira de empréstimo certificada pelo Banco Central, e o Cartão Bullla, cartão de benefícios corporativos com serviços de antecipação salarial a juros zero e crédito parcelado com desconto em folha, que chega, atualmente, a mais de 350 mil assalariados, de mais de 1.200 empresas de todo o país.
E agora a fintech se lança também no mercado de benefícios flexíveis, modalidade em que o colaborador pode escolher como e onde gastar parte dos benefícios recebidos, além do valor fixado e estabelecido por lei para as frentes de alimentação e/ou refeição.
Assim, o Cartão Bullla se torna uma solução de crédito e controle de renda ainda mais ampla e a opção mais completa do mercado: um mesmo cartão, diversas possibilidades.
Em tempos nos quais fintechs e startups enxugam seus times e diminuem suas operações, diretamente impactadas pelo contexto econômico e social do país, o Bullla vai na direção contrária, apostando em seu crescimento, mais competitividade no mercado, investindo em estrutura e equipe.
O Bullla segue a missão que carrega em sua essência investindo em gente e em soluções de crédito relevantes para o Brasil de verdade.