Cristina Vidal assume o cargo de Diretora de Benefícios da MDS Brasil para RJ, MG e NE

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

 A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de Cristina Vidal como Diretora Comercial para a área de Benefícios. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, Cristina será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, geração de novos negócios nas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste e ampliação da visibilidade da área, fortalecendo-a regionalmente, com foco em gestão consultiva e personalizada.

“Estou muito animada com este novo desafio. Espero somar minha experiência ao propósito da MDS de proporcionar acesso ao bem-estar e à qualidade de vida aos colaboradores dos nossos parceiros, pois tratar de Benefícios significa cuidar da vida das pessoas, da sua saúde e dos seus familiares. Trago comigo uma premissa que se alinha à visão da MDS – o oferecimento de um atendimento humanizado como forma de fazer a diferença na vida dos indivíduos”, comenta Cristina.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a executiva soma passagens pela D’Or Consultoria, Willis Towers Watson, SulAmerica, Unibanco, Tokio Marine e Fairfax Brasil – onde foi responsável pela expansão da empresa para o estado do Rio de Janeiro. Além disso, a líder também tem experiência como professora na Escola de Negócios e Seguros, na qual aborda a temática da Estratégia de Comercialização de Seguros e Gestão Empresarial e Financeira. 

De acordo com Paulo Loureiro, vice-presidente da área de Saúde e Benefícios da MDS Brasil, a chegada de Cristina Vidal potencializará a atuação da marca regionalmente. “Após anos dedicados a grandes seguradoras e corretoras, Cristina traz consigo todo seu know-how e capacidade de liderança, que serão fundamentais para sustentação e crescimento das operações regionais, não apenas em volume, mas também com iniciativas inovadoras e aderentes às mudanças do mercado”, afirma.

Share.

Leave A Reply