A Startup Cliente Agente vai promover um curso gratuito sobre Marketing de Indicações, exclusivo para corretores de seguros, que será ministrado pelo fundador, Kleber de Paula. O cronograma já está pronto e vai abordar os seguintes temas: Como se tornar mais indicável; Como criar uma campanha; Como criar a premiação; Como montar a estratégia; Como divulgar; e as principais métricas. Esse tipo de visão permitiu a plataforma que permite que corretores de todos os portes a criar uma campanha de marketing de indicações no nível de empresas como Youse e Nubank. Para auxiliar a categoria de forma ativa e prática, o curso foi gravado em cinco aulas em um e-book e será disponibilizado, sem custo adicional.
O fundador da startup Cliente Agente, Kleber de Paula, acredita no marketing de indicações e informa que não se trata apenas de uma estratégia para captar leads com maior conversão, mas como uma forma de construir relacionamento com os clientes. “Nós respiramos o tema diariamente na Startup, e minha corretora já teve muito sucesso em negócios indicados. Mesmo os clientes que não indicam no ambiente digital, se motivam mais a indicar depois que vêem que a empresa adotou a estratégia, além é claro, da percepção dos clientes sobre empresas que buscam inovação. Estamos pensando em cada passo, atuando com estratégias que podem auxiliar na comercialização do seguro”. Explicou.
A implantação do modelo ainda gera curiosidade nos corretores de seguros. E muitos por não conhecerem, acabam não se aprofundando. É importante abraçar as novas tendências, tendo a premissa de estar sempre se qualificando. E o colaborativismo é uma delas. Para fazer o curso gratuito, basta acessar https://www.sympla.com.br/marketing-de-indicacoes-crescimento-com-base-em-clientes-satisfeitos__1132312