CAPEMISA Capitalização realiza promoção para a Nova Bairros Planejados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A CAPEMISA Capitalização anuncia mais uma parceria e agora leva seus títulos para apoiar a campanha de vendas da Nova Bairros Planejados. A empresa, com sede em Brasília, comercializa terrenos em diversas regiões do país e lançou a promoção “Nova Premiada” para atrair potenciais clientes. Serão quase quatro mil sorteios de prêmios que chegarão aos compradores via Títulos de Capitalização.

Para concorrer, eles devem comprar os terrenos e, de acordo com o valor de cada área, podem ganhar até 5 “raspadinhas”. Entre os prêmios, estão até um ano de prestações pagas, e também centenas de outros prêmios como eletrodomésticos, acessórios e brindes exclusivos da marca.

“A cada novo projeto, comprovamos a versatilidade da Modalidade Incentivo. Este ano, já atendemos empresas dos mais variados ramos e com propostas diferenciadas, sempre sob medida para cada parceria. A parceria com a Nova Bairros Planejados surgiu em maio e eles tinham a necessidade de uma dinâmica que os aproximassem de seus consumidores, assim, foi formatada a “raspadinha” para estimular a venda dos terrenos e a satisfação dos Clientes”, afirma a Gerente da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.

O Gerente de Marketing da Nova Bairros Planejados, Giancarlo Lacerda, explica a opção da empresa pela promoção: “Fazer uma promoção à primeira vista pode parecer algo bem simples, mas, quando partimos para os detalhes, tudo pode se tornar muito complicado, especialmente do ponto de vista da validação jurídica e da legislação vigente. Dessa forma, tomamos a decisão de contratar a CAPEMISA Capitalização para nos auxiliar com tudo o que seria necessário nesse sentido. Eles não só nos ofereceram uma assessoria detalhada, como também todo o suporte para que nossa ação comercial tivesse a maior assertividade e sucesso possível”.

A Modalidade Incentivo

Os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do Cliente. Os prêmios servem como forma de gatilhos de interesse para despertar a atenção do consumidor.

A Modalidade Incentivo permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. Trata-se de  uma grande aposta do mercado de Capitalização para as empresas fidelizarem seus Clientes, uma oportunidade de expandir os negócios.

A CAPEMISA Capitalização adota o modelo e vem, ano a ano, conquistando mais espaço em um mercado preparado para atender desde o varejo até outras seguradoras. A proposta é ser cada vez mais dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos, investindo em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento cada vez mais ágil, com segurança e qualidade.

Share.

Leave A Reply