Iniciativa integra pacote de benefícios do AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores da companhia
O destino da campanha “AXA te leva para a França” foi revelado. A companhia promete aos parceiros uma viagem para Paris e Bordeaux à moda francesa – sem pontos turísticos lotados. Lançada em abril, a campanha vai premiar 20 corretoras das categorias Exclusive e Premium, conforme segmentação do AXA Experience Club. O prêmio será oferecido para os corretores que acumularem o maior volume de pontos até o término da campanha, em março de 2020.
“Nossa sede fica na França e isso dá um toque especial a essa viagem: a ideia é receber os corretores em casa – e isso está muito relacionado com o jeito que enxergamos essa relação. Temos nos aproximado muito dos corretores, ouvindo suas demandas e necessidades. Estamos em contínuo processo de cocriação e fazemos questão dessa aproximação” com eles, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing.
“AXA te leva para a França” integra o conjunto de iniciativas do AXA Experience Club, programa de relacionamento com o corretor que tem como objetivo entregar aos parceiros soluções e benefícios de acordo com o perfil de cada um.