A Bradesco Saúde registrou crescimento de 17% na sua base de beneficiários no Pará na comparação de 2024 com 2023. O índice é mais de quatro vezes superior ao registrado pelo setor (3,6%), de acordo com os dados da ANS sobre o fechamento do último ano, considerando todas as operadoras.
O crescimento da Bradesco Saúde no Pará é resultado da reformulação de sua estrutura comercial, com a criação de equipes comerciais locais especializadas, que atuam em parceria com corretores e com agências do banco Bradesco na comercialização de planos. E, também, da oferta de produtos customizados para as necessidades das empresas que buscam oferecer o benefício do plano de saúde aos seus funcionários.
“Esse crescimento é reflexo de nossas ações integradas, com a nossa força de vendas, integrada pelas corretoras de seguros e pelas agências do banco Bradesco, empenhada em levar soluções cada vez mais personalizadas para as empresas-clientes. Ter um plano de saúde é um dos principais desejos dos brasileiros, além de ser um dos benefícios mais valorizados pelos funcionários. Buscamos entender a necessidade de cada cliente, para oferecer a solução mais adequada à sua realidade”, comenta Pablo Guimarães, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Saúde para a região Norte.
Atualmente, a operadora também investe na expansão de sua rede credenciada no interior do estado, nas regiões de Santarém e Juruti, que se destacam pela presença de grandes empresas e fornecedores para os segmentos de mineração.