O Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Arley Boullosa, vem fazendo um trabalho junto a qualificação da categoria no Rio de Janeiro, informou na última sexta-feira, dia 19 de outubro, no jantar de comemoração do dia dos corretores de seguros, que não continua no sindicato, caso a Chapa 1 não seja reeleita para o próximo mandato.
Boullosa informa que existe um plano de trabalho junto ao staff da Chapa 1 e não vai continuar caso a mesma não vença as eleições. “Eu tenho um compromisso e um projeto de ensino para os corretores e o atual presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, tem me dado toda a liberdade para implementar meu plano de trabalho. A oportunidade para assumir a Diretoria de Ensino e Tecnologia foi dada pela atual diretoria e apesar de ser contratado para prestar serviço para o sindicato através da Kuantta Consultoria, não estou disponível para continuar caso a chapa atual não continue. Já tenho ao autorização do Henrique para avançar com as negociações com as seguradoras para patrocinarem o ensino e a qualificação dos corretores do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos em caso de reeleição da chapa 1 e a palavra dele que irá me manter durante o próximo mandato”.
O Sincor-RJ no projeto de qualificação desde que a Diretoria de Ensino foi criada e os corretores vem aprovando o que tem sido feito pelo professor Arley Boullosa. Mais de 2 mil corretores já passaram pelo auditório do sindicato, tendo mais de 80 palestras que foram realizadas e o Sincor-RJ passou a oferecer cursos regulares de diversos ramos e temas para os funcionários das corretoras e corretores. A atuação vem ganhando notoriedade com o Ensino à Distância, onde todos terão a oportunidade de assistir todo conteúdo que vai estar disponível no Portal Sincor-RJ Ensina(www.sincorrjensina.com.br) que foi lançado no último final de semana.