Argo Seguros anuncia estratégia digital para o Protector

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Depois de apresentar mudanças no seu organograma operacional e adotar uma nova postura no Garantia (com apetite para grandes riscos), agora é a vez da plataforma digital Protector, da Argo Seguros, passar por alterações na sua estratégia.

“O nome dessa nova vertical de negócios é Argo Consumer Lines. A nossa missão é viabilizar a oportunidade de negócios massificados de seguros, utilizando tecnologias com o objetivo de trazer para o nosso público experiências inovadoras”, explica Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Entre as mudanças que a plataforma digital Protector deve apresentar ainda este ano estão o lançamento de funcionalidades com foco no cliente final, como o processo de simulação de preços e de produtos nas linhas de Property e RC Profissional em menos de um minuto; além do apoio aos corretores cadastrados na Argo Seguros através da gestão de leads.

Isso significa que as redes sociais da Argo Seguros – no Facebook (Argo Protector); Instagram (Argo Protector); YouTube (Argo Protector); LinkedIn (Argo Seguros) e no Twitter (@ArgoSeguros) – também passarão por mudanças, de forma que possam facilitar e atrair o acesso de mais clientes e corretores.

Para Eduardo Pitombeira, Head de Canais Digitais do Grupo Argo e um dos desenvolvedores do Protector, pelo fato da plataforma já ter quase sete anos, era natural que ela fosse aperfeiçoada para atender com ainda mais agilidade as demandas de mercado.

“Fomos disruptivos em 2012 ao lançarmos nossa plataforma digital Protector. Ao longo desses anos, reforçamos a nossa estratégia de garantir a melhor jornada para o corretor cliente e final. Começamos 2019 lançando atualizações importantes da nossa plataforma e agora com uma estrutura vertical e 100% dedicada para os negócios digitais”.

Share.

About Author

Leave A Reply