Com a finalidade de dar continuidade às ações planejadas com o departamento de vendas, com foco na qualificação profissional, a AMX Corretora de Seguros realizou treinamentos com as operadoras e as empresas parceiras, que oferecem produtos a serem comercializados por toda equipe. Os encontros contaram com a participação dos executivos Edilson Andrade, da Unimed Seguros; Luciana Reis, da Leve Saúde; Hermínia Cristina, da Bradesco Saúde; Paola Sorrentine, da Club Card; Flávia Mattos, do Grupo Intermédica Notredame e da Tatiana Ferreira e Luana Félix, da Quality.
De acordo com o CEO da AMX, Aimoré Maia, além de proporcionar conhecimento para quem comercializa os contratos de saúde e benefícios, é preciso ressaltar a importância de expandir o relacionamento com os executivos das operadoras de saúde e das empresas que atuam com um mix de produtos no setor. “Quem atua junto ao mercado de saúde suplementar, sabe que diariamente as mudanças estão sendo divulgadas constantemente pelos órgãos reguladores. Para conduzir as estratégias de vendas da corretora, sabemos o quanto é necessário qualificar todos os colaboradores e parceiros de negócios, para que possam atuar com excelência junto ao atendimento ao cliente. Além disso, é preciso também expandir o relacionamento com os executivos das operadoras e empresas de benefícios, sabendo intermediar essa proximidade com os nossos consultores”, explicou