Com objetivo de motivar, conduzir e acima de tudo manter o padrão de qualidade na comercialização dos contratos de planos e seguros saúde, a AMX Corretora de Seguros efetua ações pontuais com toda equipe de vendas para impulsionar os negócios e bonificar quem se empenha em proporcionar o melhor para os beneficiários. A campanha “Um dia de Patrão”, contemplou os consultores Geziel Oliveira e Iracema Silveira, que fazem parte da equipe da supervisora Jane Honorato, no Hotel de Luxo CDesign no dia 29 de junho, com um café da manhã e acesso a todos os serviços do hotel, com direito a um acompanhante. A jornada tem continuidade com a viagem para Balneário Camboriú e o Café com a AMX, onde os contemplados irão junto com a Diretoria da empresa ao Copacabana Palace, no mês de julho.
O CEO da AMX, Aimoré Maia, salienta a importância da construção desse ranking com os consultores e alerta que é preciso abrir campanhas durante o ano, como uma forma de impulsionar as vendas. “Temos campanhas fechadas e em andamento, para manter as equipes motivadas e sempre centradas na comercialização dos contratos. Buscamos as bonificações constantes, para que todos tenham a chance de atingir metas que vão além dos seus objetivos. Premiar precisa ser uma prática constante, como uma oportunidade de melhoria em ganhos para os nossos consultores”, concluiu.