Com objetivo de facilitar a condução dos negócios da sua equipe de vendas, a AMX Corretora de Seguros iniciou um ciclo de trabalho, onde a dinâmica de distribuição das indicações é feita em tempo real, para os consultores que atuam com a comercialização de contratos na empresa. Com a nova condução do trabalho, a supervisão acompanha todo status das negociações e amplia o suporte necessário. Com a implantação, o percentual de fechamento dos contratos aumentou em 70%. Os consultores que recebem esses indicativos entram em contato com os clientes de forma imediata, com a finalidade de fechar negócio.
Aimoré Maia, CEO da AMX, afirma que a meta da corretora é programada, para motivar o time. E todo processo relacionado ao suporte é avaliado com detalhes, de forma que facilite toda operação para quem está vendendo. “Na AMX, somos agressivos não só no pagamento das comissões, mas também nessa nova política de indicações. Não tem condições de traçar uma rotina de aumentar a receita financeira dos nossos consultores, sem investir em recursos essenciais. No planejamento de vendas, é necessário colocar em prática tudo que segue na programação das nossas campanhas, com estratégias precisas e diferenciadas”, explicou