A Europ Assistance Brasil – uma das maiores empresas de assistência e seguro viagem do país – foi vencedora do prêmio Seg News em duas categorias: ‘Destaque Nacional em Inovação & Assistência 24 horas’ e ‘Destaque Personalidade do Ano como Executivo Inovação’, reconhecimento que foi entregue ao CEO, Newton Queiroz.
As conquistas são fruto do trabalho destacado que a empresa vem promovendo no mercado através de ações como lançamento de novos produtos, serviços e performance em termos de crescimento e inovação. Entre os destaques estão os serviços de saúde remota, de proteção contra ataques e roubos virtuais e de repaginação e decoração de ambientes domésticos de forma 100% virtual.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista, desta vez promovida por uma das mídias mais tradicionais do setor de seguros. A tecnologia e a inovação são muitos importantes para promovermos a democratização e a criação de novos produtos. A nossa proposta é que a assistência seja sinônimo de comodidade, para ser usada quando o cliente quiser, e não apenas associada a um serviço emergencial”, lembrou Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance e CEABS Serviços.
A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira, dia 28 de abril, no Hotel Nobile Downtown São Paulo, no centro da capital paulista. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Seg News no Youtube ou pela TV CQCS.
Promovido pela Agência Seg News desde a sua fundação, em 2005, o Prêmio Seg News tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no setor pela sua prestação de serviços, produtos diferenciados e no planejamento e execução das suas estratégias de marketing.
Na edição deste ano, algumas inovações foram implementadas no formato da premiação como a criação de um comitê de profissionais (palestrantes e professores do Centro de Capacitação Profissional Seg News), que ficou responsável pela escolha das empresas premiadas nos segmentos de seguradoras, resseguradoras, empresas de capitalização, previdência privada, assessorias de seguros, advocacias, assistência 24 horas, gerenciamento de riscos, rastreamento, tecnologia, vistoria e reguladoras de sinistros.