A agência Sherpa Digital promove dez encontros remotos, com objetivo de ampliar a divulgação dos capítulos do livro “O Mito do Corretor Empreendedor”, escrito pelo fundador da agência e do Grupo FBN, Kleber de Paula. O autor vai receber referências do setor, com objetivo de compartilhar informações sobre todos os tópicos inseridos na obra. As lives serão transmitidas no Youtube e Instagram da Sherpa Digital (@sherpa.digital).
No dia 28 de agosto, Kleber de Pauta recebe Boris Ber, presidente do Sincor São Paulo, para falar sobre “O mito do Corretor Empreendedor”; no dia 04 de setembro, Mauricio Morshe, da Moshe Sistemas, vai falar sobre “Os processos”; no dia 11 de setembro, Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz, vai falar sobre “Planejamento Estratégico”; no dia 18 de setembro, Rafael Caetano, partner da Zxperience, vai falar sobre “Introdução ao Digital”; no dia 25 de setembro, Anderson Souza, da E3 consultoria vai falar sobre “Métricas”; no dia 02 de outubro, André Resende, head de treinamento e experiências da Azos, vai falar sobre “Canais de Comunicação”; no dia 09 de outubro, Amândio Martins, conhecido como Rei do Consórcio, vai falar sobre “Segmentação de Base”; no dia 16 de outubro, André Santos, fundador da Treinaseg, vai falar sobre “Jornada do Cliente”, no dia 23 de outubro, Gustavo Zobaran, fundador da Zobaran Negócios, vai falar sobre “Inovação na Prática”; e no dia 30 de outubro, Arnaldo Odvelati Junior, fundador da Odvelati Corretora de Seguros, vai falar sobre Marketing de Indicações.
“Como autor do livro, me sinto na obrigação de ir mais a fundo nos temas, pois são raros os corretores que têm uma visão mais estratégica do negócio. A corretagem não se resume só na administração e nas vendas. É preciso acompanhar as novas tendências do setor. Na verdade, é uma questão de sobrevivência para as corretoras de seguros”, afirma Kleber de Paula, autor do livro O Mito do Corretor Empreendedor
A obra está na Amazon e pode ser adquirido no endereço www.omitodocorretor.com.br