Com o objetivo de fomentar a inovação, a Seguros SURA marcará presença no evento CQCS Insurtech & Innovation, considerado o maior de inovação em seguros da América Latina. O encontro, que terá formato híbrido (presencial e on-line), acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no espaço Pro Magno, localizado na capital paulista.
Abordando o tema “Inspiração como insumo para a inovação”, o Diretor Comercial da SURA em São Paulo, Ricardo Vaz, participará como um dos palestrantes do evento no dia 24. No bate-papo o porta-voz contará as principais motivações da SURA rumo à inovação, mudanças e iniciativas transformadoras.
Vaz trabalha na SURA há mais de 10 anos, é formado em Propaganda e Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão de Empresas na ESPM, e atua na área comercial há mais de 26 anos, com experiência em empresas como Itaú Seguros, Unibanco AIG e SulAmérica.
De acordo com o executivo, a participação da SURA no CQCS Insurtech & Innovation confirma a orientação da companhia em estar alinhada às expectativas de clientes e parceiros de negócios, acompanhando uma sociedade em constante transformação, com avanços tecnológicos, novas tendências e opções cada vez mais customizadas para o consumidor.
“A SURA é uma empresa com princípios humanos sustentáveis, pensando sempre na segurança e no bem-estar das pessoas, com soluções que potencializam tanto transformações individuais quanto coletivas na sociedade”, comenta o Diretor.
Vaz ressalta ainda que diante das transformações digitais que o mundo vive, a SURA é referência em antecipar tendências. “Recentemente, a companhia somou sua expertise em proporcionar bem-estar para as pessoas com o know how de especialistas em tecnologia, gestão de crise e cibersegurança para potencializar a primeira e única solução de proteção digital para pessoa física no mercado brasileiro”.
Segundo o Diretor, esse é um exemplo claro do compromisso da SURA com a inovação voltada ao bem-estar do seu consumidor, e é por isso que a empresa estará presente no CQCS Insurtech & Innovation: para estimular a inovação e fortalecer o mercado ao lado de corretores aliados e parceiros de negócios, mostrando soluções que unem objetivos em comum para o ecossistema de seguros.