O serviço geralmente é oferecido pelas seguradoras do segmento de automóveis
O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promove nesta sexta-feira, 11 de março, às 10h, a live “Assistência 24 horas – o que mudou?”. O objetivo é debater sobre o serviço, terceirizado pelas seguradoras, que apresenta grande número de reclamações pelos segurados.
O encontro virtual contará com a participação do presidente do SindSeg – RJ-ES, Antonio Carlos de Melo Costa; diretor comercial RJ/ES e Regiões N/NE da Porto Seguro, Marco Antônio da Silva; o diretor da AECOR-RJ, Jayme Torres; e o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, que fará apresentação e mediação da live.
“Uma oportunidade que o CCS-RJ disponibiliza ao mercado segurador para sanar dúvidas e entender o que tem ocorrido com uma das funções mais atrativas do seguro: a Assistência 24hs. Tendo em vista as reclamações de clientes e corretores, convidamos o presidente do SindSeg, Antônio Carlos de Melo Costa; o diretor comercial RJ/ES e Regiões N/NE da Porto Seguro, Marco Antônio da Silva para explicarem as medidas e soluções que as seguradoras estão adotando. Nossas lives oferecem insights relevantes para o trabalho do dia a dia dos corretores”, comenta Rutowitsch.
O evento é gratuito e para participar basta se inscrever no link: https://youtu.be/HiaPSzRyWhs
Serviço:
Programa: Live sobre assistência AUTO 24 horas
Dia: 11 de março, sexta-feira
Horário: 10h
Convidados: Antônio Carlos de Melo Costa, presidente do SindSeg – RJ-ES; o diretor comercial RJ/ES e Regiões N/NE da Porto Seguro, Marco Antônio da Silva; Jayme Torres, diretor da AECOR-RJ, e Luiz Mário Rutowitsch, presidente CCS-RJ.