ESSOR é a Seguradora Oficial da 5ª edição do Mice Meeting

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A ESSOR Seguros, especialista em produtos inovadores, em parceria com a Axpert Underwriting, agência de subscrição pioneira no Brasil, são os responsáveis pelo seguro do Mice Meeting 2023, encontro referência na apresentação das boas práticas em eventos de negócios que acontece na cidade de São Paulo, nos dias 4 e 5 de setembro. Trata-se de um evento para quem faz eventos, cliente final do produto da ESSOR.

No início de 2022, quando a maioria das seguradoras tinham descontinuado seus produtos para o setor devido a pandemia, a ESSOR identificou ali uma oportunidade e lançou uma solução para ajudar os organizadores a protegerem seus eventos. Criado especialmente para o segmento, o seguro de eventos da ESSOR tem um preço atrativo, com uma cobertura abrangente e apólices emitidas em poucos minutos, de forma simples, ágil e transparente através de uma plataforma digital.

Desenvolvido em parceria com a Axpert Underwriting, o seguro possui em seu pacote de coberturas a Responsabilidade Civil “All Risks”, que cobre danos materiais e corporais a terceiros (espectador, artistas e staff); os Riscos Diversos, cobrindo perdas de bens da produção ou em exposição; e Acidentes Pessoais, caso ocorram acidentes que atinjam a equipe envolvida na produção, público e artistas. “A ESSOR é a única que oferece cobertura para todos os riscos, uma referência nesse segmento”, afirma Juliana Sabrina dos Santos, sócia-fundadora da Axpert Underwriting, acrescentando: “No momento da retomada dos eventos presenciais, a ESSOR chegou com um produto mais amplo, que atende as necessidades dos organizadores, ditando a tendência do mercado. A seguradora literalmente abraçou o setor de eventos”, explica.

Desde o lançamento do produto, a seguradora cobriu o principal evento automobilístico do Brasil, o carnaval mais famoso do país, os maiores e mais prestigiados festivais de música, os principais eventos corporativos, entre outros. “Já foram emitidas mais de 7500 apólices desde o lançamento do seguro, em fevereiro de 2022”, completa Juliana dos Santos, que vislumbra um nicho muito maior, que pode alcançar mais de 500 mil eventos por ano realizados no Brasil.

Segundo Roberto Uhl, Head da área digital da ESSOR, “um dos objetivos era criar uma solução que aproveitasse os recursos tecnológicos, diminuindo a burocracia que existia no modelo tradicional de emissão de apólices. Com a plataforma digital chegamos a todos os lugares do Brasil e estamos acessíveis a todos os corretores. Ficou tudo mais rápido e simples, facilitando também o trabalho dos organizadores de eventos. Abraçamos o segmento e hoje temos o melhor produto. O seguro não vira um problema e sim uma solução.”

A CEO da Evento Único, Roberta Nonis, finaliza afirmando que “contratar seguro para nosso evento faz parte de nosso compromisso com o mercado MICE de, através de boas práticas, inspirar e desenvolver o profissional de eventos”.

Share.

Leave A Reply