CVG-RJ promoveu “Café da Manhã com a MBM”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Desta vez, a seguradora convidada foi a MBM, representada pelo superintendente Comercial, Alexsander Kaufmann, que apresentou os produtos e oportunidades oferecidos pela companhia, especialmente no segmento Vida; pela gerente da filial Rio de Janeiro, Tatiana Antoniazzi (diretora do CVG-RJ); e pelas executivas de contas, Natália Henriques e Ana Isabel Vieira.

“A MBM tem uma história muito bonita e é uma grande parceira. Essa é mais uma iniciativa muito importante do Clube, que tem 56 anos de tradição e vem investindo forte no ensino para que possamos ter um mercado cada vez melhor”, afirmou o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé, lembrando ainda que já passaram pela presidência, diretoria ou conselhos do Clube vários presidentes e executivos das seguradoras, acrescentando:

_ “E muitos líderes do mercado de seguros passaram por nossos cursos de treinamento, conforme esse”, afirmou.

Na apresentação, Alexsander Kaufmann destacou o fato de a MBM já contabilizar mais de 2 milhões de segurados e vir crescendo acima da média do mercado, com avanço de 33% em 2021, em plena pandemia. “Para uma empresa média é muito difícil crescer acima do mercado. Mas, estamos conseguindo abrir nossas portas e convencer os Corretores a atuarem conosco. A MBM tem atuação nacional, com unidades próprias em 12 estados”, frisou o executivo.

Ele observou ainda que, para atingir esse estágio, a companhia investe forte em fatores como a agilidade no atendimento e a tecnologia. “A MBM é uma seguradora cada vez mais digital. Temos 98% dos produtos nas plataformas digitais. Além disso, temos o compromisso de pagar as comissões dos Corretores sempre em dia e as indenizações em prazo menor que o estabelecido pela Susep, de 30 dias”, ressalvou.

Diferencial – Kaufmann enfatizou também o foco em produtos diferenciados, de fácil contratação e “resguardo jurídico” para que o segurado não enfrente problemas, inclusive de imagem.

Além disso, são oferecidas condições para o corretor aumentar sua rentabilidade, como no caso do Seguro APP Passageiro, que pode ser contratados por empresas de transportes, vans, taxistas ou por proprietários de diferentes tipos de veículos. Segundo o executivo, o Corretor pode oferecer esse seguro separado da apólice tradicional do veículo e aumentar, assim, seus ganhos, além de disponibilizar um produto mais completo para o cliente.

O superintendente Comercial da MBM apresentou ainda os produtos AP Caminhoneiro, AP Eventos (que pode ser contratado para eventos públicos ou privados, incluindo casamentos e outras festas particulares), Seguro Pequena e Média Empresa e o Seguro de Vida em Grupo. “em todos os produtos, oferecemos tratamento diferenciado, a possiblidade de modelagem do produto de acordo com as necessidades do cliente e condições muito favoráveis para o Corretor”, salientou.

A gerente da filial RJ e diretora do CVG-RJ, Tatiana Antoniazzi, pontuou que o encontro permitiu à MBM apresentar sua linha de produtos diferenciados e com contratação diferenciada. “Aqui podemos também aprofundar nosso relacionamento”, ressaltou

Evento – O ciclo de cafés da manhã do CVG-RJ tem o intuito de trazer novidades oferecidas pelas seguradoras parceiras e incrementar o ramo de pessoas no mercado do Rio de Janeiro. “Esse evento busca apresentar produtos que de fato atendam aos clientes”, disse a diretora de Ensino do Clube, Sonia Marra.

As duas primeiras edições do “Café da Manhã do CVG-RJ” foram realizadas com a MAG Seguros, que apresentou o Winsocial, uma insurtech de seguro de vida inclusivo; e a Porto, sobre novidades do seu produto de Vida e o diferencial da Cobertura IPA PLUS. O evento será mensal.

Share.

Leave A Reply