A 4ª jornada Capixaba do Seguro de Vida, que aconteceu no dia 4 de agosto, em Vitória, no Espírito Santo, contou com a presença de Ênio Miraglia, vice-presidente do CVG-RJ: “O mercado de seguros, especialmente o de Vida, é de grande de grande relevância para a economia do país e cheia de oportunidades. Então, um mercado ainda em ascensão. Os corretores são essenciais para conquista de novos clientes”.
Miraglia destacou que o CVG-RJ tem uma parceria com a APROMES, entidade da Espanha e Portugal, além das parcerias com cursos e seguradoras para treinamentos, e promove encontros entre seguradoras e corretores para treinamentos de novos produtos a fim de incrementar o mercado de Vida.
O talk show, mediado por Antonio Santa Catarina, presidente do CVG-ES, abordou os seguintes temas: comercialização do Seguro de Vida como proteção da própria carteira; link entre o digital e o presencial; vendas on-line – risco ou oportunidade; como gerar um crescimento consciente nas vendas de Seguro de Vida.