Após dois anos afastados pela pandemia, ex-reitores e reitoria atual em confraternização com o decano Nilo Moraes, quinto da esquerda para direita – Foto: Dalvino Santino
Após o enorme sucesso do reencontro dos confrades em homenagem ao Dia das Mães, em 21 de maio, os Bolinhas voltam à cena para dar continuidade a agenda de jantares, palestras e homenagens.
O mais importante nestes eventos é a confraternização, união e dar continuidade a este Clube pioneiro que espalha afeto e fraternidade e completará 70 anos em 2023.
O ex-reitor e confrade Jorge Carvalho explica que “a pandemia impactou os restaurantes do Centro do Rio e que ficou difícil agendar o próximo jantar para a tradicional segunda terça-feira do mês. Por isso, em caráter excepcional, no mês de junho, o encontro dos Bolinhas será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de junho”.
Os aniversariantes do mês de junho receberão uma homenagem especial, como de costume. São eles: Mário Waichenberg (22/06); Oswaldo Mário Pego Azevedo (23/06) e Jorge Carvalho (27/06). “A todos eles, muitas felicidades”, deseja Carvalho, acrescentando:
_ “Contamos com a presença de todos os Bolinhas e desejamos que o evento transcorra no tradicional clima alegre e de união”, concluiu.
Serviço:
Evento: Tradicional jantar do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro
Dia: 13 de junho, próxima segunda-feira
Horário: Coquetel: 19h e jantar: 20h
Local: Restaurante do Hotel Windsor Excelsior – Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana, em frente a um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana.