A Liberty Seguros promoveu na manhã de quarta, 14 de junho, um encontro que contou com a presença da CEO da companhia no Brasil, Patricia Chacon, do Vice-Presidente Comercial, Marcos Machini, do Diretor Regional SPI, Sérgio Gobis, e de 20 corretores da região de Sorocaba, no interior de São Paulo. A reunião teve como objetivo fortalecer ainda mais o comprometimento da seguradora com os parceiros. Na ocasião, além do trabalho da Liberty para capacitar e reconhecer os profissionais, Patricia abordou o recente anúncio da compra das operações da empresa pela HDI, ainda sujeita a aprovação regulatória.
A reunião fez parte da agenda do programa Cresça com a Liberty e reforçou o empenho da companhia em manter o impulso do crescimento conquistado em 2022 e no primeiro trimestre de 2023, a fim de continuar entregando as melhores experiências para os clientes e corretores. O encontro também fortaleceu a importância que a Liberty dá para a co-criação de projetos com os parceiros, que são fundamentais para ajudar a seguradora a identificar as melhores oportunidades, e reforçou o compromisso da companhia em continuar investindo em tecnologia para ajudar os corretores no atendimento com eficiência.
Em sua fala, a CEO afirmou que neste momento a Liberty está com todas as atenções voltadas ao relacionamento com o corretor e focada em entregar o atendimento que eles já conhecem. Segundo ela, a ideia é sempre dar voz aos parceiros dentro da área comercial, mas também por meio do Conselho de Corretores, que foi criado em 2015 justamente para valorizar a importância desses profissionais que, juntos da companhia, ajudaram na criação da marca Aliro, da ferramenta Meu Momento de Vida e do Meu Espaço Corretor.
“Foi muito importante bater esse papo com os corretores em Sorocaba. A filosofia da co-criação, que pudemos evidenciar no encontro, é o que faz a Liberty melhor e nos ajudará a continuar entregando qualidade, segurança e excelência para nossos parceiros. Neste novo momento que estamos passando, queremos, cada vez mais, mostrar a importância que os corretores têm para que possamos seguir no nosso objetivo de promover jornadas fluidas e boas experiências, além de manter os clientes no centro das decisões”, comenta Patricia.