Com camisetas personalizadas e atrações exclusivas, a Allianz Seguros recebeu os 200 corretores com maior pontuação da campanha Alliadoz no lounge do show da banda californiana Guns n’ Roses, na última terça-feira, 26.
O evento, que aconteceu no Allianz Parque, contou com a presença de Miguel Pérez Jaime, presidente da seguradora. “Esta é uma oportunidade de agradecermos e reconhecermos a parceria dos corretores. Acredito que nos próximos anos teremos ainda mais parceiros engajados comemorando resultados em um evento como esse”, conta.
Para Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, o evento serviu para preparar o clima para as viagens ao deserto do Atacama e Croácia, próximos prêmios da campanha Alliadoz. “Nosso objetivo é investir cada vez mais nos corretores e, para isso, estamos preparando a companhia para entregar o melhor produto e solução para o cliente final”, pontua.
Já Marcio Caran, corretor da Vida Nova Corretora de Seguros, localizada em São Paulo, ressalta que a parceria e os produtos da seguradora são seus principais diferenciais. “É importante ter no meu portfólio uma marca global como a Allianz e, principalmente, como um grande parceiro meu”, afirma.