A oferta é válida até 31 de outubro e contempla todos os modelos do carro
|
Todos os que adquirirem o Volkswagen Nivus até o dia 31 de outubro poderão contratar o Porto Seguro Auto em uma condição exclusiva de preço fixo – que acompanha o valor do carro – para cobertura essencial ou completa, tanto para a versão Comfortline quanto para a Highline.
As coberturas contemplam vantagens do Porto Seguro Auto como assistência 24h, guincho sem limites de km, carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte em caso de sinistro e serviços à residência. Tudo isso disponível de forma rápida e fácil por meio do App Porto Seguro Auto que pode ser acessado via VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia. Ou seja: a partir desse sistema, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado Porto Seguro acione o socorro como guincho e troca de pneu. “Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa. O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime. Sobre o app do Porto Seguro Auto Outros canais de atendimento do Porto Seguro Auto O Porto Seguro Auto segue um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, cuja expectativa é que, a partir da experiência, sigam conquistando os clientes com experiências rápidas e funcionais.
Solicitações: o cliente pode verificar e solicitar os acionamentos para auto ou residência (guincho, táxi, chaveiro, troca de pneu, linha branca, elétrica, hidráulica). Pelo WhatsApp, também é possível acompanhar o deslocamento do prestador que está em curso para atendimento, além de transações financeiras como status de pagamento, 2ª via do boleto e regularização de parcela vencida. Como funciona? O segurado adiciona o número (11) 3003-9303 no WhatsApp – o número não tem o 9 na frente – e, ao acionar o canal, recebe a mensagem da Assistente Virtual para escolher entre as opções disponíveis.
Solicitações:
Como funciona? O cliente faz o cadastro na área “minha conta” em www.portoseguro.com.br.
|
Porto Seguro Auto oferece condições exclusivas para lançamento do Volkswagen Nivus
Share.