Bradesco Auto/RE lança novo produto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Auto Light é em média até 30% mais barato que o tradicional e mantém características e qualidade dos serviços ofertados pela seguradora

Bradesco Auto/RE acaba de lançar o seguro Auto Light – seu primeiro produto low cost no segmento automotivo e com coberturas e serviços essenciais que cabem no bolso do segurado. O valor da cobertura é em média até 30% mais barato que o seguro auto tradicional, e o cliente ainda tem até 30% de desconto na franquia das oficinas referenciadas indicadas pelo Centro Automotivo – Bradesco Auto Center (BAC), sem contar que o valor da apólice ainda pode ser parcelado em até 10x sem juros.

Entre os principais atrativos do Auto Light, a cobertura oferece desde a proteção básica e serviços que contemplam uma série de vantagens: assistência 24 horas, carro reserva para sete dias, utilização de serviços, que podem incluir Reparo Rápido e Super Martelinho e, ainda, guinchos para terceiros direcionado a pessoas físicas e jurídicas.

Share.

About Author

Leave A Reply