O que não faltam são motivos para comemorar na Affinity Seguro Viagem. A empresa fechou o primeiro semestre de 2019 com crescimento de 35% em vendas em comparação a igual período de 2018. A projeção é terminar o ano alcançando a marca de 40%. De janeiro a junho, novas contratações foram feitas, mês a mês, confirmando a expansão das atividades da Affinity. O lançamento de novos planos também marcou a primeira metade do ano, assim como a associação da empresa à Braztoa.
“Estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores opções aos nossos clientes e parceiros. A inovação está no nosso DNA e desta forma seguimos batendo metas e ampliando nossa participação no mercado de forma exponencial. E, acima de tudo, não mudamos nossa estratégia de apostar apenas no B2B, sem vendas diretas ao consumidor final”, avalia o diretor geral, José Carlos Menezes.
A programação para o segundo semestre de 2019 segue intensa, incluindo as principais feiras de turismo nacionais. A participação na Abav, entre os dias 25 e 27 de setembro, já está confirmada e, em novembro, entre os dias 7 a 10, a Affinity estará, mais uma vez, no Festival de Turismo de Gramado.
Para fechar o ano a empresa vai reunir todo o seu quadro de funcionários, cerca de 100 pessoas, na sua Convenção Anual. Desta vez, o evento acontece de 13 a 17 de novembro, no Costão do Santinho, em Santa Catarina. “Vamos aproveitar para realizar treinamentos e a nossa tradicional confraternização. Acreditamos que é importante incluir neste momento não só a equipe comercial, mas também a parte administrativa, por isso optamos em levar todo mundo”, explica o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.