Sincor-RJ realiza curso sobre Gestão de Atendimento ao Cliente

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Diretoria de Ensino promove um curso sobre Gestão de Atendimento ao Cliente, nos dias 30/07, 31/07 e 01/08, das 9 horas ao meio-dia, no auditório do Sincor-RJ. Quem vai ministrar as aulas será a professora Juliana Carvalho. Graduada em Administração pela UFRJ e Turismo ppela UFF, é doutoranda e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão e Inovação na COPE/UFRJ, possui mestrado na Christian University, na Flórida (EUA), ministra aulas na UFF, UFRJ, Universidade Cândido Mendes e Universidade Estácio de Sá.

Arley Boullosa convoca os participantes para participarem do curso. “Na próxima semana teremos um curso de três dias sobre Gestão de Atendimento ao Cliente. As vagas são limitadas e podem ser feitas rapidamente através do site do Sincor-RJ”, convocou.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados do Sincor-RJ e para os corretores não sócios pagam R$ 60,00. As atividades contam com o patrocínio da Bradesco Seguros, Icatu Seguros e Mapfre Seguros.

Share.

About Author

Leave A Reply