Investir em qualificação é fundamental para obter êxito nos negócios. A Kuantta Consultoria promoveu o 2º Workshop Corretor do Futuro no Rio de Janeiro, contando com palestras dos principais players que atuam no setor. Com o tema “Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros”, cerca de 250 participantes interagiram com os palestrantes durante as apresentações e tiveram a oportunidade de ampliar o relacionamento não só com as empresas patrocinadoras, mas também com os palestrantes.
O evento contou com a abertura do idealizador da Kuantta e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa; em seguida, a primeira apresentação foi feita pelo Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; e na sequência com os seguintes executivos: o escritor, consultor e palestrante da Escola Nacional de Seguros, José Renato Miranda; o palestrante, corretor de seguros e consultor financeiro, Rodrigo Rosa; o Diretor Comercial Regional RJ/ES/MG da MARSH JLT Brasil, Fernando Coelho; o Gerente Comercial da Porto Seguro, unidade Barra da Tijuca, Marcelo Gonzalez; o CEO da Tex/Teleport, Everton Castro da Meta Brasil, Omar Ajame; o especialista em gerenciamento de riscos, Gustavo Mello; e a palestra principal, que teve a participação do Vice Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Seguros, Marco Antonio Gonçalves. Falaram também os representantes das seguradora patrocinadoras.
De acordo com o idealizador da Kuantta, Arley Boullosa, o workshop foi o momento dos corretores de seguros escutarem sobre tendências, planejarem suas ações e idealizarem o futuro. “É fundamental termos uma agenda de eventos no Rio de Janeiro que seja realizada por corretores e que tenha a categoria como protagonista. A cada evento tenho recebido mais apoio das seguradoras porque entendem que o CORRETOR DO FUTURO realmente agrega valor ao crescimento do mercado. Nosso próximo evento irá falar sobre “Estratégia, planejamento e execução para acelerar seus resultados”. vamos fazer em novembro um evento maior e manter o ótimo nível dos palestrantes”, explicou.
O workshop teve o patrocínio da SulAmérica, Allianz, Tokio Marine, Porto Seguro e Aruana Seguradora, com apoio do Portal Panorama Seguro, Mega Luzz, Resolve Sinistro, Dino Marketing Digital e Sincor RJ.