VTEX DAY 2019 antecipa tendências da economia digital e promove capacitação para profissionais do setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
7ª edição do evento reunirá especialistas da área e cerca de 15 mil participantes, nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo
São Paulo, 07 de maio de 2019 – A 7ª edição do VTEX DAY, que ocorre nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, será um marco na história da VTEX. Com ingressos já no terceiro lote e um estimando um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de 20 países da América Latina, América do Norte e Europa, o encontro conta com quase 100 palestrantes confirmados.

Speakers importantes, como Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; Cristina Junqueira, Cofundadora e VP do Nubank; Paulo Correa, CEO da C&A; Jorge Saraiva Neto, Diretor presidente e de Relações com Investidores na Saraiva; Graziella Veiga Falotico, Country Manager Brazil da PANDORA; Caito Maia, CEO na Chilli Beans; Bruno Nardon, Sócio-Fundador e Advisor da Rappi Brasil; Diego Rocha Ferreira, Direct Sales Director da Whirlpool; Pedro Magalhães, Head de Tecnologia na ZX Ventures, uma empresa AB InBev; Vanessa Destéfani, Head de e-Commerce da Motorola; Rennan Pinheiro, Head of Ecommerce no DIA Brasil; Bruno Van Enck, CEO na Barbearia Corleone; Pedro Daltro, CEO da Cyrela CCP; Oderi Leite, Diretor Digital na Cobasi; Ana Szasz, Head – Ebit | Nielsen; Alexandre Felix, CEO na Transfolha, entre outros, estarão no maior encontro de negócios da América Latina e terceiro do mundo em tamanho e importância no segmento.

Neste ano, o VTEX DAY terá como temas-chave: Inovação, Transformação Digital e Multicanalidade e, também, servirá de palco para a companhia anunciar seu movimento rumo ao futuro. O conteúdo das palestras e training sessions será amplo. Além dos temas sempre pertinentes ao segmento de Omnichannel, Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience, o VTEX DAY discutirá assuntos relacionados à indústria e aos setores de moda e supermercados, a fim de debater o futuro do consumo nas mídias existentes e em novas mídias.

Com aproximadamente 150 empresas apoiadoras, entre as quais estão TOTVS, Stone, ACCT, Adyen, B2W Marketplace, Magalu, Rede e Via Varejo, entre outros, o VTEX DAY terá patrocínio da AWS para seu Hackathon que, neste ano, abordará o tema Do omnichannel ao unified commerce – como a tecnologia pode auxiliar nos desafios operacionais da transformação do varejo. De acordo com a VTEX, mais de 40% dos patrocinadores e expositores anunciam seus grandes lançamentos durante o VTEX DAY.

Em mais de 43 mil m², o VTEX DAY 2019 terá uma área dedicada à capacitação e treinamento para profissionais do setor de economia digital, além da tradicional área EXPO, com mais de 170 empresas focadas em inovação, soluções, produtos e serviços. O encontro contará, também, a #BoraVender Area, uma iniciativa da Loja Integrada e Xtech Commerce, com conteúdo empreendedor e educacional para lojistas e para quem quer abrir seu e-commerce.

O VTEX DAY terá, ainda, a apresentação de mais de 50 cases de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, PagMenos, McDonald’s, Electrolux e The North Face. No app oficial do VTEX DAY, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios. A agenda completa também pode ser acessada no site vtexday.vtex.com

Serviços

Data: 30 e 31 de maio de 2019

Horário: 30 de maio, às 8h, e 31 de maio, às 9h

Local: São Paulo Expo

Website: https://vtexday.vtex.com

Twitter @VTEXTrueCloud

Website VTEX: https://www.vtex.com

Share.

About Author

Leave A Reply