Centro de distribuição de peças e sistema de gerenciamento logístico agilizam atendimento ao cliente PEUGEOT

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Nos últimos anos a PEUGEOT investiu na reestruturação de todos os seus processos, na renovação da rede de concessionárias, modernização dos produtos e no oferecimento de serviços de excelência ao consumidor. Dentro deste último campo, a Marca desenvolveu novas formas de atendimento ao público, que propiciaram um salto de qualidade nos serviços, com a diminuição no tempo de atendimento e o aumento da satisfação do cliente.

A PEUGEOT também conta um moderno centro de distribuição de peças e acessórios, com mais de 35 mil referências em estoque à disposição da rede. A marca mantém, ainda, um sistema que assegura que as concessionárias tenham mais de 90% dos itens de desgaste e manutenção à pronta entrega.

O programa disponibiliza uma ferramenta de controle de pedidos de peças para veículos imobilizados nas oficinas, buscando o componente solicitado no estoque do centro de distribuição ou em qualquer outra concessionária no país. Ele possibilita, inclusive, transporte aéreo para acelerar o deslocamento em algumas regiões. Todo esse gerenciamento auxilia o cliente em duas frentes: garantindo maior agilidade na manutenção do veículo e menor preço para as peças.

Mesmo com toda a tecnologia dedicada, há casos que necessitam de especial atenção. A PEUGEOT soube entender essa demanda e, com o objetivo de oferecer uma solução mais rápida ao seu consumidor, criou o Plateau Client. O comitê reúne diariamente todas as áreas diretamente envolvidas (Engenharia, SAC, Comércio, Peças, Logística, Garantia, entre outras) para acompanhar individualmente cada consumidor e entregar uma solução dentro do menor prazo possível.

Porém, caso o veículo permaneça imobilizado em uma concessionária, o cliente não fica desamparado. Hoje, a PEUGEOT conta com a maior frota de veículos reservas do Brasil e disponibiliza o veículo sem nenhum ônus, conforme assegurado no programa PEUGEOT TOTAL CARE.

PEUGEOT TOTAL CARE

A iniciativa ainda assegura completa transparência e conforto para o cliente na sua relação com a Marca. Como, por exemplo, quando um consumidor adquiri um veículo zero km da PEUGEOT, ele já sabe quanto irá gastar com cada uma das revisões. O PEUGEOT TOTAL CARE também garante que o cliente consiga agendar a manutenção de seu veículo, com hora marcada, inclusive, para devolução do carro.

Outro compromisso do programa está na fatura de reparos realizados. Ao deixar seu veículo em uma oficina da Marca, é elaborado um orçamento prévio para o consumidor e a PEUGEOT garante que o valor final da fatura será o combinado. Qualquer outro valor que seja incorporado, a montadora assume a diferença.

 Confira todos os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1

Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

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