Soluções digitais simplificam e agilizam o trabalho da força de vendas
O portal Casa do Corretor, uma plataforma cheia de funcionalidades criada pela Icatu Seguros para seus mais de 4 mil corretores, ganha duas novidades nessa reta final do ano. Desde a última segunda-feira, dia 17, já é possível fazer pelo site a emissão do boleto no momento do cadastro do cliente e também da 2ª via de boleto em pendência de pagamento.
Segundo o superintendente de Canais Digitais da Icatu Seguros, Rafael Rosas, este foi um ano em que a companhia esteve dedicada às entregas digitais para sua força de vendas. Todas as funcionalidades da Casa do Corretor lançadas ao longo de 2018 foram desenvolvidas por times ágeis, equipes multidisciplinares que trabalham exclusivamente para propor soluções que facilitem a rotina de trabalho dos seus corretores associados.
“A Icatu Seguros está promovendo uma transformação digital dentro da companhia e os nossos corretores também estão sendo beneficiados. Percebemos suas necessidades, estruturamos ações e estamos fazendo algumas entregas importantes e inovadoras para simplificar seu trabalho e aumentar sua produtividade”, conta Rafael Rosas.
O Portal Casa do Corretor traz ainda assinatura eletrônica para contratação digital de produtos de Vida e Previdência e acompanhamento online das propostas realizadas nos últimos 180 dias, o que permite o monitoramento do seu status desde a geração até a implantação. Além disso, é possível consultar a carteira de clientes e enviar o boleto de cobrança por e-mail.
Acesse: https://www.casadocorretor.com.br/