CITROËN C4 PICASSO É ELEITO COMPRA DO ANO 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
  • Modelo se destacou por seu conforto e tecnologia e foi o grande vencedor na categoria Monovolume segundo prêmio da Revista Motor Show.
Mais um prêmio! Depois de acumular conquistas com o C4 Cactus e com o C3, a Citroën fecha o ano com chave de ouro com mais um reconhecimento da imprensa especializada: o C4 Picasso acaba de receber o prêmio Compra do Ano 2019 da Revista Motor Show. Inovador em estilo, espaço interno, modularidade e tecnologia, o modelo conquistou a equipe de jurados composta por jornalistas especializados do segmento e se consagrou campeão na categoria Monovolume.

“O C4 Picasso une tudo que uma pessoa busca em um carro: segurança, conforto, tecnologia e desempenho. Estamos muitos satisfeitos por termos conquistado um prêmio tão relevante quanto este. Isso só prova que estamos oferecendo produtos que atendem às necessidades dos consumidores”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

Considerado um dos mais importantes prêmios do país, esta foi a 5ª edição do prêmio Compra do Ano da revista Motorshow, que avaliou mais de 140 modelos divididos em 24 categorias.

 

C4 PICASSO:  PERFEITO PARA A ESTRADA

Concebido na França e fabricado no Centro de Produção da PSA em Vigo, na Espanha, o Citroën C4 Picasso inovou ao trazer evoluções em seu design, possibilidade de carroceria bi tom, maior conectividade (Apple Car Play™, Android Auto® e sistema GPS 3D) e novas tecnologias (comutação automática de faróis alto/baixo, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, reconhecimento de placas de velocidade, etc.).

Com um conjunto mecânico de referência no segmento, o modelo ainda é equipado com a motorização THP Turbo de 165 cv e caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas. O C4 Picasso também se destaca por oferecer um pacote completo de equipamentos, como Paddle Shifts, direção elétrica, faróis bi xenon auto-direcionais e um ambicioso pacote de segurança veicular.

 

A marca Citroën

Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

Share.

About Author

Leave A Reply