Home Office é uma nova alternativa para Corretores de Seguros

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Com os avanços tecnológicos, a utilização de escritórios virtuais tornou-se uma opção para profissionais e tem ganhado cada vez mais espaço entre as diversas categorias. E para o setor de seguros, não seria diferente. O assunto foi o principal tema da reunião entre o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, e o secretário Sérgio Guanabara da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo – SEDUR, no mês de novembro.

O encontro traz uma nova oportunidade para os corretores de seguros que não possuem sala física através do Projeto Salvador 360. A novidade é a utilização da própria residência como endereço empresarial, o chamado Home Office e que já está disponível. O programa apresenta um conjunto de ações da Prefeitura Municipal de Salvador que estimulam a geração de emprego e renda e promoção do desenvolvimento econômico dos diferentes setores.

Segundo o Presidente do Sincor-BA,  Wanderson Nascimento, a iniciativa é um grande avanço para a categoria que até então eram obrigados a apresentar uma sala virtual com endereço fixo, tendo um custo médio de 150 reais mensal com o aluguel do espaço e destaca a nova possibilidade de “trabalhar de uma forma mais legalizada com relação a instalação e utilização do espaço físico no que se refere ao exercício da sua profissão”, declarou.

O Sincor-BA vem lutando por melhores condições e possibilidades para a categoria e aproveitou o encontro para fomentar a importância e o papel do corretor de seguros, principalmente em relação a sociedade que, para Wanderson, precisa ser melhor assistida em relação aos seguros de qualquer natureza, seja saúde, vida, previdência, automóvel, empresarial. “É uma profissão, uma função que pouco trabalho traz para a Prefeitura no que se refere a fiscalização já que a maioria, senão a totalidade, trabalha de uma forma muito correta”, concluiu.

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