Empresa registra crescimento de 35% até o mês de novembro
No próximo dia 7 de dezembro, toda equipe Comercial da Affinity Seguro estará reunida em São Paulo, na 6ª Convenção da empresa. O objetivo é celebrar os resultados obtidos em 2018 – crescimento de 35% até novembro – e estabelecer o planejamento para 2019. “Nossa projeção estima mais de 500.000 bilhetes de seguro viagem vendidos até o final de dezembro”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.
Outro aspecto importante que superou as expectativas do grupo foram as capacitações realizadas de forma online através do Webcast Affinity, lançado em maio, durante a 5ª Convenção, e liderado pelo gestor de corretoras, Erick Lorga. Em agosto, em apenas dois dias, mais de 1.000 profissionais foram capacitados, sendo alguns sediados no Canadá, África e Europa.
“Já atingimos picos com mais 8.000 pessoas conectadas nos primeiros seis meses da ferramenta. Elas interagem conosco, trazendo dúvidas que nem sempre são possíveis de esclarecer durante as visitas dos nossos executivos de contas. Além disso, tivemos uma grande surpresa com acessos de pessoas fora do país muito interessadas no conteúdo oferecido. Em paralelo, realizamos 25 treinamentos presenciais em oito meses”, explica Lorga.
Ao longo do ano, os parceiros da empresa receberam duas edições da Revista Affinity, com conteúdo exclusivo e pensado estrategicamente para o mercado. E no mês de outubro, foi lançada a TV Affinity. Já o número de acessos ao site www.affinityseguro.com.br – partindo do Brasil, Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e França – também cresceu em comparação com 2017.
“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta 6ª Convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, finaliza Menezes.