A Affinity mais uma vez sai na frente e promete impactar o mercado de seguro viagem ao lançar uma ferramenta que busca levar conhecimento tanto a agentes e corretores quanto ao público final: é a Affinity TV. A ideia é criar uma apresentação tipo talk-show, comandada pelo gestor nacional de corretoras da Affinity, Erick Lorga.
A cada episódio os convidados vão falar sobre diferentes assuntos relacionados ao vasto setor do turismo, incluindo também temas relativos à gestão de negócios. “Vamos ter entrevistas de qualidade com profissionais experientes em suas áreas. A cada programa teremos um tema diferente, que desperte a curiosidade do público. Mas apesar estarmos os atingindo ao cliente final (B2C), manteremos nosso posicionamento de não fazermos vendas sem o intermédio de nossos parceiros comerciais (corretores e agentes de viagem)”, explica Lorga.
O primeiro assunto a ser abordado já foi definido: intercâmbio. O programa de estreia vai ao ar, ao vivo, na próxima quinta, dia 11/10, às 10h. O convidado será Marcelo Leite, consultor educacional da International Schools. Para ter acesso à TV basta acessar o link na página inicial do site da Affinity: www.affinityseguro.com.br.
A Affinity TV chega para completar uma série de mecanismos de conteúdo já implementados pela empresa, incluindo a Plataforma de Treinamentos Online, que já capacitou mais de 3.000 pessoas em 2018, e a Revista Affinity, que está na sua segunda edição. “Não paramos nunca. O mercado pode ter certeza que estamos sempre pensando em formas de agregar valor e conhecimento aos nossos parceiros comerciais e aos profissionais como um todo. Também não esquecemos do público final, que está sempre em busca por informações que ajudem a definir todos os passos da sua viagem”, salienta do diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.