A Porto Seguro Proteção e Monitoramento lançou a plataforma de vendas online do Rastreador Porto Seguro, sistema de rastreamento que permite a localização do veículo em caso de roubo ou furto. Com o site de venda online, tanto o cliente quanto o Corretor ganham praticidade e agilidade em todo o processo de comercialização do produto, já que ele poderá ser realizado em tempo real.
“Para o Corretor, além da praticidade, há também a possibilidade de aumentar os seus ganhos, já que ele terá a possibilidade de divulgar um link próprio do venda online em seu site e redes sociais. Além disso, ele será comissionado em R$ 150 com a venda do produto, lembrando que a comissão é vitalícia”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.
O Rastreador Porto Seguro oferece tecnologia de rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS, proporcionando amplitude e agilidade na localização dos veículos, em todo o território nacional. Entre suas vantagens estão uma equipe especializada em buscas de veículos, para situações de roubo ou furto, além de um sistema de gestão, em que poderão ser visualizados os históricos de percursos, horários e velocidade do automóvel. É possível também delimitar uma espécie de “zona virtual”, em que após estacionar na rua, o cliente poderá selecionar uma região e receberá uma notificação caso seu veículo saia deste perímetro.
Outro diferencial é o valor da mensalidade, que é fixo e independe do modelo do veículo. O produto pode ser adquirido por mensalidades de R$ 59,90, com instalação parcelada em até 6 vezes, por meio de débito em conta, cartão de crédito e boleto.
“Os Corretores são o nosso principal canal de vendas. Acreditamos que o Rastreador Porto Seguro pode proporcionar inúmeras oportunidades de negócios, contribuindo para que o Corretor amplie o seu portfólio de soluções oferecidas ao público. Dessa forma, ao oferecer um produto que traz segurança, praticidade e conveniência com alto índice de recuperação de veículos, será possível conquistar ainda mais a confiança dos clientes e ampliar as vendas”, conclui Fabio Braga.