TOPMIND lança solução para gestão de salas de reuniões de seguradoras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Sistema inclui opção de check-in nas reservas, pedido de suporte e visualização em tempo real
TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasilanuncia sua nova solução Meeting Room Display para agilizar as operações das seguradoras. Trata-se de uma plataforma de gerenciamento e agendamento de salas de reuniões que oferece aos clientes mais facilidade e otimização de tempo durante a reserva ou cancelamento do espaço, proporcionando uma experiência intuitiva e dinâmica.

“Preparamos as empresas de seguros para uma jornada digital que inclui mudanças em todas as áreas. Essa nova solução vem para suprir a necessidade de um sistema que garanta gestão de qualidade, otimização de tempo e redução de custos”, diz Rodrigo Leite, Gerente de Operações da TOPMIND.

A plataforma funciona integrada ao e-mail corporativo do cliente, permitindo que as reservas sejam feitas online, diretamente no equipamento disponível na sala, ou por meio de aplicativo no celular. A solução possui ainda um sinalizador para indicar se o espaço está disponível ou ocupado.

O sistema de agendamento também oferece aos clientes a opção para reservas recorrentes e com diferentes recursos, como avisos sobre atrasos ou cancelamentos, e simplifica as operações internas. Além disso, possui soluções intuitivas e ágeis para encontrar a melhor sala de acordo com o número de participantes, duração do encontro e com os recursos que serão utilizados. Para evitar duplicidade de agendamento, todas as solicitações são atualizadas em tempo real.

Com a nova solução, é possível liberar recursos humanos, uma vez que a gestão das salas é feita de forma automatizada. A plataforma gera estatísticas sobre o uso das salas, taxa de ocupação e cancelamentos, e é compatível com as principais ferramentas de e-mail. A Meeting Room Display oferece aos usuários suporte para resolver falhas existentes na produtividade e na organização das reuniões de trabalho, esclarecendo dúvidas sobre as salas disponíveis e recursos existentes.

A ferramenta é uma aliada estratégica para as seguradoras, que lidam com informações sigilosas e em grande volume. Desse modo, o tempo otimizado com a organização de reuniões garante aos profissionais do segmento mais disponibilidade para tratar de assuntos que demandam mais análise. Uma solução eficiente para a gestão dos espaços pode evitar dúvidas sobre a disponibilidade de salas e reduzir a ocorrência de reservas equivocadas. A implementação da plataforma pode garantir mais agilidade ao processo, facilitando o dia a dia das corporações e proporcionando, com o ganho de tempo, redução de custos.

A TOPMIND oferece, ainda, consultoria sobre o uso da solução e disponibiliza suporte integral para as empresas. “Os clientes não precisam se preocupar com nada, oferecemos o licenciamento do produto e a instalação física no modelo solution as a service“, afirma Leite.

Segundo o executivo, a plataforma moderniza a comunicação da empresa, permitindo aos colaboradores melhor gerenciamento de seus horários e otimização de tarefas referentes às reuniões. Com a evolução tecnológica, tornou-se evidente a necessidade de os departamentos investirem em aplicações que incorporam a Transformação Digital a todos os modelos dos negócios.

Share.

About Author

Leave A Reply