O grupo Pentagonal Corretora de Seguros, que possui 65 pontos de vendas no Brasil, fechou um Plano de Ação com a Dino Marketing Digital, para cuidar da sua estratégia, com o objetivo de aumentar a presença na internet. A atuação vai contribuir para que a empresa seja destaque nos resultados de buscas na internet, com a finalidade na redução de custos para aquisição de novos segurados.
De acordo com Arley Boullosa, sócio-fundador da DINO, e responsável pela negociação do contrato com Bernard Biolchini, CEO da Pentagonal, o fato de ser uma agência especializada em seguros facilita toda política de trabalho. “Foi muito importante para a nossa agência conquistar a confiança de uma empresa que já está no mercado há 18 anos e tem um modelo de negócio diferente do tradicional. A Dino vem conquistando um espaço de forma consistente e a decisão de ser uma agência de marketing digital 100% voltada para o mercado de seguros, foi uma decisão importante. Trabalhamos apenas para corretoras e seguradoras e isso faz diferença na nossa forma de atuação e também por sermos especialistas, ganhamos velocidade e conseguimos praticar um preço justo pela prestação de serviço”, especificou Boullosa.
O CEO da Pentagonal Corretora de Seguros, Bernard Biolchini, afirma que o aprimoramento nos projetos é fundamental na qualificação da gestão de atendimento ao cliente. “Estamos sempre analisando a operação e em busca de soluções que possam trazer melhorias. O projeto nunca está pronto, sempre podemos melhorar e precisamos ter humildade para sabermos que sempre podemos avançar. A Pentagonal vem se reinventando diariamente para atender cada vez com mais qualidade seus parceiros e clientes e sabemos o quanto o marketing digital é importante para a exposição da marca e nos ajudar no crescimento”, concluiu.