A empresa de saúde e seguros líder no segmento de alto padrão, patrocina pelo segundo ano consecutivo a competição CAIXA IRONMAN®, considerada a maior e mais importante prova de triatlo da América do Sul. O evento, que acontecerá em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) no domingo, 27/05, classifica em cada etapa atletas para a grande final mundial do circuito no Havaí.
Alguns dos melhores nomes da modalidade, entre Elite e Faixa Etária, estarão na capital catarinense para enfrentar os 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida. Serão 2.500 competidores representando 44 nações.
“Entendemos que a prática esportiva é uma das maiores promotoras da qualidade de vida e bem-estar e, por esse motivo, a Omint sente-se honrada em patrocinar eventos como o CAIXA IRONMAN®”, declara Cícero Barreto, diretor Comercial da Omint. De acordo com o executivo, para engajar ainda mais a presença dos atletas em competições internacionais de triatlo, a companhia apresentará condições especiais para o Seguro Viagem aos competidores brasileiros que ganharem o direito de disputar o Ironman Mundial, no Havaí. “Dessa forma, eles desfrutam de sua viagem com tranquilidade, certos de que contam com um seguro viagem de qualidade, que apresenta um amplo leque de coberturas e uma rede credenciada que é referência no Brasil e no mundo”, ressalta o executivo.
Para apoiar o ciclo integral da preparação esportiva, a Omint ainda irá enfatizar a importância do check-up clínico, estimulando os atletas a conferirem seu estado de saúde tanto antes da prova como também no decorrer de seu dia a dia. “O esporte promove saúde e bem-estar físico e mental, e endossar essas ações por meio das nossas ativações vai ao encontro dos propósitos da Omint. Contudo, antes disso é fundamental que o atleta esteja atento às suas condições de saúde tanto para a aptidão da realização das provas como também para seu próprio dia a dia”, pontua Barreto.
O executivo acrescenta ainda que a série de ativações no CAIXA IRONMAN® busca apresentar a Omint como uma companhia que vai além dos atributos de operadora ou seguradora. “Cuidamos da saúde, do sorriso, da proteção em viagens, e agora também da vida das pessoas por meio dos nossos seguros de vida. Aliando tudo isso a práticas que garantem uma vida saudável, consolidamos atributos fundamentais de um relacionamento coeso com nosso público”, finaliza.