Tokio Marina lança campanha de vendas com foco no Seguro de Vida

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

 Com o propósito de reforçar a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar, a Tokio Marine Seguradora lança mais uma edição da Campanha “A Vida é o que Importa”. No período de 01/08 a 31/11/2024, a ação visa incentivar as vendas dos produtos Vida Massificados e Coletivos (PJ), com ganhos extras aos Corretores, como comissão e agenciamento adicionais.

Entre os produtos Vida Massificados, participam o Vida Individual e o Simples Empresa Capital Global com ganho extra. No Vida Coletivo, os produtos são: AP Coletivo, AP Escolar, Associativo, Convenções Coletivas, Empregado/Empregador, Prestamista, Vida em Grupo, PME e Vida Perfil PME com ganho de 50% de agenciamento sobre a 1ª fatura paga, limitado em R$ 100 mil reais por apólice.

“Desenvolvemos a iniciativa com o propósito de conscientizar nossos Corretores sobre a importância do Seguro de Vida e contribuir para que eles alavanquem as suas vendas. Além disso, queremos reforçar as vantagens e benefícios das coberturas e serviços dos produtos, proporcionando o conforto dos clientes através da qualidade de vida e proteção de seus familiares”, comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Nos últimos anos, a Tokio Marine tem investido em diversas iniciativas com a finalidade de gerar mais oportunidades para os Parceiros de Negócios e promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida. Além da campanha “A Vida é o que Importa”, a Companhia também organiza o Green Vida Brasil, que tem como objetivo incrementar as vendas dos produtos Vida Individual e Simples Empresa Capital Global. O Movimento Vida Saudável também faz parte da inovação da Tokio Marine, promovendo benefícios à saúde e bem-estar, fortalecendo assim, o mote do produto.

Share.

Leave A Reply