Mais de 100 pessoas participarão de treinamentos entre os dias 27 de abril e 1º de maio
Entre os próximos dias 27 de abril e 1º de maio, a equipe da Affinity de todo o Brasil estará reunida em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para a 5ª Convenção Comercial da empresa. Ao todo, mais de 100 pessoas estarão presentes, incluindo convidados da Sompo, Mondial e jornalistas das principais mídias de turismo. Durante os dias de intensa capacitação, não haverá expediente Affinity nos escritórios espalhados pelo país. “Este é um momento de aprendizado e de traçar metas a serem alcançadas ao longo dos próximos meses. Diferente dos outros anos, nesta Convenção estarão presentes todos os nossos colaboradores, incluindo o backoffice, pois consideramos essencial o treinamento padronizado para todos aqueles que participam ativamente das nossas conquistas diárias”, explica José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.
De acordo com o executivo, este também será o momento para comemorar os resultados obtidos ao longo de 2017 (a Affinity conseguiu ultrapassar a marca de meio milhão de bilhetes comercializados ao longo de 12 meses, crescimento de 60% se comparado a 2016, quando o número foi de 350 mil) e que se mostram consistentes no primeiro trimestre de 2018. “O setor de turismo como um todo tem seguido uma tendência de crescimento, com a retomada de incremento iniciada durante o último ano. A Affinity, desde sua criação, se manteve firme em seus objetivos e, ano após ano, vem batendo metas e deixando evidente seu papel de destaque no mercado de seguro viagem brasileiro”, avalia Menezes.
Além da Revista Affinity, lançada na última semana, mais novidades serão apresentadas durante a 5ª Convenção. “Temos em nosso DNA a inovação como mola propulsora. Nossa equipe está sempre atenta ao que pode ser feito para melhorar o processo de vendas e ajudar nossos parceiros comerciais, que hoje já são mais de quatro mil, entre agentes e corretores”, afirma o diretor geral.