SulAmérica lança o “Onda Laranja” para conectar corretores de todo o Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A SulAmérica iniciou o ciclo da campanha “Onda Laranja”, que serão encontros recorrentes com o objetivo de levar em primeira mão todas as novidades e oportunidades para conectar a seguradora com os corretores parceiros por todo o Brasil. No lançamento, haverá o anúncio de dois novos produtos Saúde, muitas novidades no segmento de Vida, Previdência e Investimentos e também uma surpresa do PRA Corretor (Programa de Reconhecimento ao Corretor).
A Onda Laranja marca o início de uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros. A primeira edição conta com sete eventos presenciais que acontecerão concomitantemente nas praças de RJ, SP, Salvador, Recife, Campinas, Porto Alegre e Curitiba, além de transmissão on-line para todo o Brasil.
“Nosso objetivo é criar um momento de conexão contínuo da área Comercial da SulAmérica com nosso canal de vendas. A Onda Laranja não é apenas um evento, mas uma troca de conhecimento, aprimoramento de habilidades e exploração conjunta de novas oportunidades. Queremos fortalecer o relacionamento com nossos parceiros corretores, proporcionando a eles as ferramentas necessárias para prosperar em um mercado dinâmico e desafiador”, reforça Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica.
Em São Paulo, o evento ocorrerá para convidados, no restaurante Coco Bambu Anhembi, Rua Domingos Fasolari, 146 – Casa Verde, às 18h. Mas, também será transmitido ao vivo por meio do canal da SulAmérica no YouTube: Link

Share.

Leave A Reply