Com as propostas de relançamento dos carros populares no país, a demanda pelo seguro auto será uma consequência natural. A HDI Seguros disponibiliza em seu portfólio de seguro auto diversos serviços, totalmente personalizados e customizáveis de acordo com as necessidades e o perfil de cada condutor.
“A HDI possui um completo portfólio de seguro auto para atender às diversas necessidades dos clientes e potenciais clientes, incluindo flexibilidade e preço acessível. Por exemplo, o HDI Auto Básico, pode ser até 25% mais barato que um seguro tradicional para veículos nacionais e também proporciona a proteção para o bem segurado, seja um carro de passeio, seja uma picape leve, de 4 a 20 anos de idade e com valor de até R$ 80 mil”, explica Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.
O HDI Auto Básico permite ao segurado ter a garantia para o carro e ao mesmo tempo, economizar no pagamento do seguro, pois é um plano que possui reposição de peças compatíveis para reparos exclusivos em oficinas referencias da HDI, que garantem melhor qualidade dos serviços e oferendo garantia de até 1 ano nos consertos realizados. O produto conta com cobertura básica para Indenização Integral e Parcial Completa nos casos de colisão, roubo e furto, incêndio, danos materiais e danos corporais a terceiros, além de acidentes pessoais de passageiros. As coberturas e serviços adicionais englobam a proteção de acessórios do veículo, vidros, danos morais e carro reserva.
O seguro também contempla um pacote de assistências 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo guincho, chaveiro, socorro mecânico e/ou elétrico, pane seca, troca de pneus, entre outros. No quesito pagamento do HDI Auto Básico, os clientes também contam com a facilidade de fazer a melhor escolha de acordo com a sua necessidade. Há a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, 6 vezes sem juros no débito em conta ou em uma vez no boleto.
“O HDI Auto Básico tem a função de facilitar a vida do segurado, proporcionando tranquilidade, proteção e segurança para ele e seu carro. É um produto voltado especialmente para aqueles que querem fazer o seguro do seu carro e buscam o melhor custo benefício, complementa Carla Oliveira.”
Atendimento para assistência 24 horas
Em caso de necessidade, o cliente pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.
Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse. Para quem ainda não possui seguro do automóvel, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o nosso site e encontrar o corretor de seguros mais próximo.