Mapfre Assistência aponta as ocorrências mais procuradas pelo público feminino

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Mapfre Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, aponta que, em 2017, os produtos mais utilizados por mulheres foram os serviços de comodidade, e que teve como destaque os produtos cesta e cartão natalidade pós-parto, com 87% dos acionamentos no ano.

Os produtos de comodidade foram desenvolvidos para facilitar e garantir que a usuária conte com um cuidado especial, nas atividades diárias e até de emergência, após o nascimento de seu filho. Nesses casos de natalidade, a cliente conta com o recebimento de uma cesta que contempla itens alimentícios ou de higiene pessoal tanto para a mãe, quanto para o bebê.

Depois da cesta e do cartão natalidade, os serviços mais utilizados pelo público feminino foram a rede de descontos e o atendimento para recolocação profissional, presente na assistência residencial, automóvel e cuidados pessoais.

No quesito assistência auto, os serviços de guincho, táxi, troca de pneus e chaveiro automotivo são os mais solicitados por mulheres. Já entre os serviços domiciliares, o auxílio do encanador obteve o maior número de chamados, com aproximadamente 42% dos acionamentos, seguido por eletricista (31%), desentupidor (14%) e chaveiro residencial (13%).

Segundo Almir Fernandes, CEO da Mapfre Assistência, estar atento aos serviços mais acionados pelas mulheres é a forma de apresentar soluções mais adequadas às suas necessidades. “Cada vez mais, estamos investindo para oferecermos produtos e/ou serviços que atendam à rotina das mulheres multitarefas de hoje”.

A empresa oferece uma gama de soluções tanto para o varejo como para seguradoras, seja em situações de emergência doméstica (assistência domiciliar, doméstica, home organizer, manutenção e prevenção domiciliar) ou automotiva (socorro mecânico e reboque, troca de pneus e transportes emergenciais), e em benefícios para a saúde e bem-estar (assistência atleta, orientação nutricional e vida saudável), além de serviços de comunidade (concierge, rede de descontos, cartão/cesta natalidade e recolocação profissional).

Share.

About Author

Leave A Reply