Regula chega ao mercado com soluções para corretoras de seguros

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Com a finalidade de facilitar o cotidiano do corretor de seguros em relação a burocracia em relação a liquidação de sinistros, a empresa Regula é especializada em atendimento de sinistros de diversos ramos. . “É no momento do sinistro que uma corretora para de produzir. Essa etapa representa situação delicada tanto para o segurado, que precisa que seu sinistro seja resolvido de forma objetiva e simples; quanto para o corretor, que precisa não só atender seu cliente, como também entender e estudar as exigências e peculiaridades de cada seguradora e cada tipo de sinistro”, pondera o diretor e idealizar da REGULA, Daniel Bortoletto, que atua há 18 anos no mercado de seguros.

                              

A REGULA se apresenta como representante da corretora de seguros ao segurado sinistrado. “O processo de atendimento de sinistro acontece em diversos níveis e conta com várias equipes e pessoas envolvidas, entretanto, para o consumidor, quem está interagindo é sua corretora, ou profissionais terceirizados daquela corretora”, explica Daniel Bortoletto. “O corretor de seguros abre um chamado para a REGULA e nossa equipe entra em contato com o cliente, cuidando desde a abertura do sinistro até a conclusão. Todos os nossos profissionais estão alinhados e focados em buscar a satisfação e fidelização deste segurado à corretora, que é nossa cliente, se comprometendo em atender até os terceiros envolvidos. Quando necessário, também disponibilizamos assessoria jurídica para a solução do sinistro”, concluiu Daniel.

Para comprovar a tese de que os corretores de seguros deixam de ganhar dinheiro quando se debruçam no atendimento de sinistros, a REGULA desenvolveu o conceito do Custo de Oportunidade. Uma fórmula matemática avalia estimativas de quanto se deixa de obter quando o corretor de seguros líder da empresa para de vender para atender sinistros ou mesmo quando opta por estruturar uma equipe de atendimento, cujos profissionais poderiam ser realocados para a área de vendas, e faz o comparativo com os valores acessíveis da terceirização para a REGULA.

“É muito mais vantajoso direcionar os colaboradores para prospectarem novos negócios e ter uma equipe de atendimento de sinistros terceirizada, com custos viáveis para corretoras de todos os portes. Com nosso foco no atendimento, também contribuímos diretamente para fidelizar os segurados e conquistar novos negócios, por meio de indicações daqueles que foram bem atendidos”, defende Daniel Bortoletto.

Os pacotes de serviços vão desde o plano mais simples, que contempla cinco atendimentos no mês, ao valor de R$ 375, para corretoras menores, até o plano de 30 atendimentos por mês, por R$ 2.100 para as de maior volume de produção e, consequentemente, sinistros.

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