A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, realizou em abril a primeira edição híbrida — presencial com transmissão – do MAG day, evento que tem como objetivo fortalecer a cultura corporativa da companhia.
Mais de 700 colaboradores do Rio de Janeiro estiveram no EXPO MAG — tradicional centro de convenções da cidade e que desde o início do ano leva o nome da seguradora — para acompanhar uma programação que contou com apresentação do CEO, Helder Molina, além de um bate-papo aberto entre a diretoria da companhia com interação do público.
O evento contou com protocolo de segurança com o objetivo de zelar pela saúde de todos, com inúmeros totens de álcool em gel distribuídos, além de distanciamento entre as cadeiras e comprovante de vacinação para entrar no local, mesmo sem a exigência destas regras pelo município para a realização de eventos.
Desde abril de 2021, a MAG Seguros realiza mensalmente o MAG day, iniciativa criada para manter a proximidade dos colaboradores, além de transmitir a cultura corporativa, valores e informações da companhia, mesmo com o home office.